Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O carnaval vem aí e o ritmo começa a esquentar. A alegria não tem que ser vulgarizada e quem tem samba no pé dá um show na avenida. Pessoalmente, prefiro assistir pela televisão ao carnaval da Bahia, com seus blocos, trios elétricos e de quebra a beleza do Farol da Barra. Carnaval é tempo de colocar a máscara e esquecer as dificuldades, os dramas da vida, mascarar a realidade, viver o presente. Tempo de exageros, onde o "mais se torna "menos", com muita exposição, bebida, violência, pra tudo se acabar na quarta-feira.Desejo a todos um feliz carnaval, que algo positivo seja acrescentado à sua vida  seja num sítio, curtindo família, ou pulando, sem esquecer que a vida é bela e merece ser respeitada, valorizada e vivida com suas certezas e mistérios.
Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário