Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Minha neta de 4 anos está na colônia de férias, pois com os pais trabalhando, esta foi a melhor solução encontrada. As vezes ela fica aqui comigo e adora!  Na colônia pediram que plantasse um feijão no algodão. Aí surgiu um estresse. Ela ficou em pânico e me falou que estava com muito mêdo, pois não queria um pé de feijão, nem o gigante que iria aparecer. Na mesma hora vi que estava ligando o fato à história de João e o Pé de Feijão! Até convencê-la de que a sementinha que iria plantar não era mágica, não apareceria nenhum gigante, e ele não iria crescer horrores, foi uma árdua tarefa. Aceitou com a condição de que só nascesse 1 folhinha. Quando falo que tudo que nos desvia da rotina causa sofrência, é com conhecimento de causa! Isa Mendes.

2 comentários:

  1. Criança é assim mesmo. Leva tudo ao pé da letra.

    ResponderExcluir
  2. Adorei como ela associou a história a realidade. Que fofo!
    Débora

    ResponderExcluir