Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ser verdadeiro e autêntico incomoda e atrapalha as pessoas de modo geral. Na opinião dos outros se você não anda na mão única, se quer desviar-se ou fazer um retôrno, já vai desagradando muitos, mesmo que isto signifique  dar um "up" na sua vida conquistando  alegria e sucesso!  As pessoas estão acostumando com mentiras, ostentação e valores invertidos como "ter" e não "ser"! Geralmente em reuniões, os assuntos giram em torno de dietas, roupas, aparência, aquisições materiais e por aí vai. Tudo tem que ter grife, as crianças já não sabem o que é colocar os pés na terra, brincadeiras foram substituídas pelo celular e jogos eletrônicos. Que bom pensar diferente e sentir prazer na simplicidade, na presença de um amigo, na amizade sincera desvinculada de interesse!!!! Isa Mendes 

2 comentários:

  1. Ser verdadeiro e franco incomoda mesmo. O que fazer, então? Fingir o que não somos? Mas se fizermos isso já não somos nós! Somos um fantoche. O melhor é continuarmos com a nossa personalidade, cuidando para não magoarmos os outros . Beijos, Ilé.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ser autêntica, do que viver personagens, posso não agradar a muitos, mas sou sincera em minhas amizades.

    Débora

    ResponderExcluir