Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O segredo da vida consiste em colecionar pequenas felicidades diárias que nos marcam e agregam alegria, prazer, encantamento e  risadas! Podem estar num cheiro, sabor de uma comida, uma música, um evento, elogio, a certeza do amor, brincadeiras com as crianças e uma enorme seleção de coisas simples que promovem uma forma gostosa de enfrentar os problemas e dificuldades que porventura apareçam.A criança é um bom exemplo, quando se sente feliz com um sorvete, uma pipoca e o sorriso se estende de forma pura e natural! A vida não tem que ser complicada, pode ser comum, simples e plena! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário