Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015






Penso que o mundo anda passando por uma grande mudança, grandes catástrofes, troca de valores, cada um se julgando melhor e mais poderoso do que o outro.O mundo em que "posso fazer tudo que quero!". O outro não importa, é insignificante, mata-se usando Deus como justificativa, rouba-se do povo, muitos conchavos e conivência no crime. De um outro lado, pessoas do bem, tentando entender a situação, com valores morais, éticos e humanos! E a vida segue seu rumo deixando, em cada um marcas, esperança e escolhas! Que cada um tenha um projeto de amor, de paz e bondade! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário