Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015





 

Existem pessoas que gostam de ser o outro, vivem a vida do outro,numa cópia onde a falta de imaginação e autenticidade se sobrepõe. O estilo de vida é uma cópia,as aquisições são as mesmas e até o modo de vestir tem que ser parecido. Fui a uma loja e a vendedora me disse que uma"amiga" perguntou quais são as etiquetas que visto, do que eu gosto,etc. Só respondi que vai ser trabalhoso me acompanhar, pois não compro numa única loja. Gosto é algo pessoal, não dá para copiar se você não fizer o estilo da roupa. Admirar é um ponto positivo, mas xerox, não dá! Vai entender gente!!!!!!! Isa Mendes

Um comentário:

  1. Ser elegante e estilosa não é para qualquer uma.Bjs, Eliane.

    ResponderExcluir