Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

As pessoas estão tão irritadas e impacientes que a toda hora assistimos cenas desagradáveis ao vivo. Hoje, numa breve saída, dois discutindo no banco que está de greve, um esbravejando contra o outro, que até deu medo. Na saída dois motoristas de táxi discutiam, de maneira rancorosa. Saí de perto e nem ouvi o final da confusão. Gente, será que é a falta de esperança no futuro, o desemprego, as notícias que dominam a mídia, que tem colaborado para a falta de paciência e finesse nas ruas?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário