Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015





Cada momento da nossa  vida com saúde deve ser motivo de gratidão e entusiasmo. O simples ato de molhar plantas, caminhar ou brincar com crianças, fazer tarefas do dia a dia, são motivos de alegria quando empenhamos e fazemos com amor!  Muitas pessoas deixam passar momentos especiais, relegando-os à atividades de menor importância, pequenas, sem valorizar o que pode ser sublime!   Não temos que executar coisas grandiosas que aparecem e dão Ibope. No nosso cotidiano não precisamos de holofotes nem medalhas. Basta um modo novo de enxergar o simples e num passe de magia ele se tornará algo tão valioso e especial!!!! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário