Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 11 de outubro de 2015

 
 
 
Ser criança é ter nas mãos o futuro, olhar o mundo de uma maneira mais simples dar asas à imaginação e poder voar alto como rei, pássaro ou homem aranha. A lágrima pode rolar fácil, mas o sorriso, ah! o sorriso! este é a chave que manobra e derruba qualquer barreira supostamente intransponível. Se a criança tem tantos poderes de conquistas por que não trilhar seu caminho, aprendendo e vencendo, tornando-se um gigante frente aos desafios que tentam deter o adulto impedindo-o de se tornar um ser maior! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário