Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015





Falta espaço, no coração das pessoas, quando comparamos com gerações anteriores que faziam tudo para agregar e os avós, pais, e filhos formavam um clã com valores e laços de amizade construindo uma bela história! O tempo é corrido, dedicar-se ao outro dá trabalho, interessar-se pela vida de um irmão, de um primo, tio ou até dos pais já não acrescenta muito se queremos manter esta individualidade, e torna-se muito mais um incômodo do que um motivo de alegria e prazer! O lema atual, vai se tornando: " ado, ado ado, cada qual no seu quadrado!!!  Isa Mendes!

Um comentário:

  1. Você está parcialmente certa . É bem verdade que nem sempre nos encontramos com nossos amigos e familiares com a devida frequencia, para um bom papo, sem outro motivo que não seja alegria , afeto, companheirismo. Mas é verdade também que às vezes dizemos:" fulano não me procura" quando nós também não procuramos, não pegamos o telefone para um simples "oi, tudo bom?",não visitamos. Devemos fazer a nossa parte e a minha eu sei que faço.Você sabe que comigo pode contar sempre. Beijos da prima.

    ResponderExcluir