Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Arte de viver

A arte de saber dividir, de compartilhar nem todos conseguem. Parto do princípio de que quando dividimos alegrias ou problemas, eles se tornam mais fáceis, mais naturais e nos sentimos mais leves, menos sufocados A própria vida, tem efeitos colaterais, e quando conseguimos transformá-los em nosso proveito, é uma bela conquista, colorindo os dias, sem muitos questionamentos e sofrimentos. Algumas pessoas preferem o lado ruim, não se ajustam e nem se ajudam. Apenas um modo diferente de digerir problemas que fazem parte do dia a dia.Se podemos escolher, que tal tentar um outro modo de ser? Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário