Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


Atualmente. com tantas notícias que só aborrecem, nem sempre acrescentam, e batem na mesma tecla, temos que agradecer e curtir as pequenas felicidades. Coisas simples, que nos trazem alegria, uma risada com as crianças, um bom filme ou livro, um exame médico em que se sai com um alto astral, capacidade de criar uma obra que você considera genial e ainda tomar um café com pão e manteiga! O mais importante é você se sentir bem e não se abater por pouco. Não precisamos de drama, a vida já se encarrega desta parte, mas fazer cada dia especial e colorido é uma arte que vai -se tornando cada dia um bom e melhor desafio!!!! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário