Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Páscoa!

A quantidade e variedade de ovos de Páscoa, faz com que a Páscoa não seja um momento tão esperado pelas crianças! Elas se interessam muito mais pela lembrança que vem acoplada ao ovo do que propriamente pelo chocolate! Fico lembrando da Páscoa da minha infância e era algo tão aguardado, os ovinhos eram escondidos no gramado e a criançada saía em debandada procurando. Mas é uma época gostosa, de reuniões, almoços, convívio adocicado! IsaMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário