Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 4 de março de 2016





É importante valorizar pensamentos e atitudes positivas, quando visamos a busca da felicidade! Uma questão de treinamento, esforço e nova forma de se olhar! As vezes a comparação com outras pessoas gera conflitos e insatisfações.Mas se olharmos de forma diferente, "sou feliz porque não...........vamos descobrir um outro lado com tanta qualidade e estaremos preparados para valorizar o nosso dia! Fazer do limão uma limonada é o segredo de marcar cada dia com algo benéfico e atraente! Isa Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário