Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Hoje, cada vez mais difícil uma família reunir-se ao redor de uma mesa farta. Pelos horários, pela exigência da vida, cada um correndo de um lado para outro, e pela situação econômica do país! A fartura já pesa no orçamento familiar, os games, as redes sociais, ninguém olha muito para o outro, pois não pode desgrudar do aparelhinho.É até engraçado ver, como as pessoas curtem muito mais o virtual do que o real! Declarações de amor, de amizade, elogios se tornam mais fáceis se não forem ao vivo! Qualquer retrato feio se torna lindo! Qualquer comida sem graça, dá água na boca de quem está curtindo. Penso que ao vivo e a cores, o papo não rola fácil, o assunto não flui e declarações e elogios apenas para os mais corajosos! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário