Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 25 de março de 2016

   
E a gente se acostuma a andar com um excesso de bagagem todos os dias! São caquinhos de tristeza, insegurança, medos, pânico, pensamentos negativos e por aí vai! Difícil é abrir mão desta bagagem e soltá-las ao vento sem bilhete de volta ! Fica sempre a doce proposta de mudança, viver a vida de maneira mais leve, aproveitar os bons momentos sem culpa,  mostrando gratidão  por tudo que temos, valorizando família, amigos e trabalho! Isa Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário