Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 29 de abril de 2016





 Muitas  vezes a verdade machuca e precisamos de um tempo para reflexão ou aceitação! Enxergar defeitos no outro, é bem mais fácil e basta um novo olhar, aceitar as diferenças, e estaremos exercendo um relacionamento pacífico, sem necessitar mudar nosso pensamento.Assistimos diariamente cenas agressivas, pelos nossos representantes políticos, causando indignação, quando se esquecem da simples palavra "respeito"!                                Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário