Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 29 de maio de 2016

Das simplicidades da vida, conseguimos transformá-las em grandezas e como uma magia extraímos tanta felicidade, alegria e momentos que marcam e fazem história. A alegria de ver um novo dia, celebrar o que já vivemos e o que ainda viveremos, com uma saudável assinatura de gratidão! Ninguém passa pela vida sem atravessar momentos de dificuldade ou de tristeza. Ser feliz não significa que não se viveu estes momentos, mas apesar disso eles a conduziram para para uma reação, um enriquecimento e encantamento. Sonhar faz parte e quando eliminamos os sonhos, algo muito bom e especial está se perdendo! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário