Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O mundo infantil mistura fantasia e realidade! As crianças conversam com seus bichinhos e acham que eles respondem concordando. Minha neta ganhou um canarinho belga e quer ensiná-lo a ler, sendo que ela está aprendendo agora as sílabas e ajuntando. Acha que o bichinho deve ir à escola já que ele come, toma banho e brinca. Muitas vezes a gente tem vontade de voltar a enxergar o mundo sob o prisma da bondade, da realidade que cercam as crianças sem foco nas notícias drásticas que assolam o mundo, longe da violência, guerras e terrorismo! Isa Mendes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário