Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 24 de julho de 2016

Vitrine


 

O mundo virtual jogou - nos todos numa vitrine, onde temos que ser ótimos em tudo, alguns de maneira mais discreta, outros nem tanto. Não divulgamos problemas, dificuldades, falhas ou defeitos. A cada dia todos querem encantar o outro, pela beleza, pela arte, pelas qualidades, pelo estilo de vida e tudo parece surreal.Tememos o julgamento dos amigos e ganhar uns pontinhos faz bem ao ego.Apresentamos as maravilhas, o bom gosto, e esquecemos que por detrás de tudo aquilo, bate um coração com sentimentos, um ser que tem fraquezas, dores, que trabalha e luta para manter-se e muito bem na fita! Isa Mendes       

Nenhum comentário:

Postar um comentário