Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017





Fui comprar um material de scrapbooking, para fazer capas de cadernos para uma menina. O motivo tinha de ser princesas. Numa loja a moça veio com papeis decorados de Moana, a atual princesa polinésia , que em nada lembra as antigas princesas de vestido longo, coroa e traços delicados. Expliquei para a moça da loja que sou do tempo de livros de princesa com cara de princesa, e apesar das meninas amarem esta nova heroína, eu não consegui achar delicado para construir uma bela capa. A Disney está renovando e aproximando mais da realidade, onde mocinhas não precisam de um príncipe para salvá-las.São decididas e corajosas.Mas que me perdoem as heroínas atuais, gosto muito da Cinderela, Bela, Branca de Neve e seus castelos encantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário