Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

segunda-feira, 6 de março de 2017



A tal geração canguru,onde os filhos não saem cedo de casa, contam com os pais sempre e não procuram dar rumo às suas vidas, vem crescendo e dada  a dificuldade de se arrumar emprego,construir seu lar independente, ganha mais adeptos a cada ano. ! Enquanto isso, os pais tratam seus filhos como "meu menino, minha menina", e verdadeiros homens feitos refastelam no sofá da casa dos pais sem nem cogitarem de alçar vôo.!A maior realização para os pais é saber que seu filho conquistou seu espaço, venceu as barreiras impostas pela sociedade, com equilíbrio e determinação! Um novo renascimento tanto para os filhos como para os pais que terão de se adaptar a uma nova rotina, construindo com felicidade e alegria o fato dos filhos apenas chegarem para uma gostosa visita! Isa Mendes 
Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário