Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 23 de abril de 2017






O mundo virtual, capturou as pessoas de tal modo, que nem em festas você consegue se livrar do aparelho. Batemos os olhos e vemos vários imersos no teclado, digitando ou apenas conferindo suas mensagens! Eu prefiro conversas ao vivo, curtir o momento e as pessoas à minha volta. Estamos todos numa viagem cada vez mais solitária e incerta!. Não sabemos até onde isto vai dar e os seus efeitos no ser humano. Crianças são atingidas por jogos perigosos, onde pagam com a vida. E jogos vão aparecer com  nomes  de outros animais e outras cores!  Não seria uma ausência dos pais, que andam estressados e permitem que seus filhos naveguem por águas perigosas, para  terem minutos de" sossego " e  calmaria? Filhos exigem paciência, dedicação, atenção e amor acima de tudo.! Uma boa reflexão aos pais de plantão!!!! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário