Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

terça-feira, 23 de maio de 2017





Perde um lado bom da vida, quem não lê, quem não viaja, quem não gosta de música, quem se fecha, quem perde o amor-próprio, quem não é grato. Quando nos abrimos para a vida, tudo torna-se colorido, alegre e cheio de maravilhas. Com tantos problemas atuais ,muitos vivem isolados, com mágoas e dores. Não abrem a janela e vão se arrastando na rotina do dia. E os dias vão sendo sempre iguais.Por que não: ouvir o canto dos pássaros, apreciar a beleza que existe lá fora, enxergar o mistério da natureza, da vida e admitir que estes são os milagres mais reais e ao alcance de todos! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário