Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sábado, 15 de julho de 2017

Tudo o que nos tira da zona de conforto, precisamos dar um download para melhor aceitação e continuar no prumo. A vida é feita de desafios, que precisamos encarar e incorporar. Não podemos permanecer estáticos, pois o mundo gira e com ele, vamos nós. Flexibilidade é o que importa! Assim poderemos encontrar felicidade e alegria por onde passamos! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário