Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Resolver presente de Dia dos Pais vai ficando cada vez mais difícil, quando sabemos que geralmente não resolvemos os problemas e necessidades com um presente.  Costumo presentear nesta data, filho, genro e marido. A sorte é que todos são engenheiros, o que facilita um pouco, o marido a vida inteira me pedia ferramentas, que eu tenho horror pois ele adorava espalhar e dava uma bagunça feia. Roupa ele nem liga, mas adora canetas e lapiseiras. No aniversário dei uma da CaranD'ache  que ele gostou. No final, ele mesmo se presenteia, comigo fica o mérito da coragem de gastar seu dinheiro em algo que ele não teria, pois com certeza iria achar caro uma simples caneta e lapiseira.

2 comentários:

  1. Você teve uma ideia maravilhosa. Adorei o layout e tudo. Vou ler aos poucos cada coisinha desta linda página. Abraços do CORUJAJF. Recomendo que tenha um lugar pra gente assinar e curtir, porque não consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz sozinha, não sou fera no computador! Obrigada pelas sugestões vou tentar melhorar o layout!Tem mais páginas, anteriores, só clicar embaixo no final da página!

      Excluir