Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ser Feliz

 

Não entendemos como pessoas que possuem tudo, materialmente falando se sintam deprimidas, infelizes e outras com tão pouco se sentem realizadas e satisfeitas com a vida! Calculo que a química tem um poder de reação em cada ser. Cultivar a gratidão, ajuda a desenvolver esse sentimento de vitória, ajuda a encontrar a paz e a alegria de viver!  Desenvolver com prazer as atividades diárias, soltar o riso vindo de dentro, valorizar sentimentos positivos é um estímulo a reencontrar o que muitas vezes se encontra tão encolhido ou encoberto!!!

2 comentários:

  1. Que blog mais lindo e com mensagens maravilhosas.
    Parabéns pelo bom gosto e pela inspiração.
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tem mais publicações nas páginas anteriores! Clique lá embaixo!

      Excluir