Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 7 de janeiro de 2018

E o ano novo chegou, e com eles a esperança, os sonhos que fizeram parte do ano que passou. Deixamos para trás as tristezas, coisas que pesavam e não precisam fazer parte da nova etapa, mesmo que tenham participado da nossa história. Trouxemos as amizades, o carinho, família, a alegria e em especial o registro dos bons e eternos momentos que são as gotas diárias que transformam e impulsionam valorizando cada instante da vida! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário