Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Foi-se o ano e praticamente foi-se o mês. Hora de colocarmos a vida e rotina em sintonia com o novo, assumirmos responsabilidades, voltarmos às atividades normais. Crianças voltam às escolas, adultos ao trabalho, e lá se vai começando o ano. Novos projetos, novos sonhos, a vida não tem que ser difícil. Todos os dias um recomeço, novas emoções, um novo brilho no olhar. Você como capitão do navio vai desviando de águas turbulentas, apreciando a beleza da vida, curtindo o movimento das ondas! A vida é bela! Isa Mendes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário