Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quarta-feira, 7 de março de 2018

As pessoas vão se tornando mais solitárias, mais individualistas, se ligando muito mais aos pets, do que ao outro ser humano. Por mais que estejam conectadas,  as pessoas se divergem sem respeitar o outro.  Quantas vezes vemos falar dos "haters" que atacam quando não concordam. O próprio nome já denuncia que não são pessoas que agem em prol do bem, não admitindo opiniões, ou pensamentos  diferentes. Tudo deveria passar pelo crivo da palavra "respeito"! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário