Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

domingo, 8 de abril de 2018

A prendemos que a idade traz alguns transtornos, e ontem estudando com a neta de 7 anos sobre as fases da vida, falei da mobilidade, que já muda, a cor e o viço dos cabelos e pele. Pensei em como os defeitos e qualidades ganham uma nova cor, se tornam mais aparentes, cobranças já não são tão fortes, será?  Um jovem que esquece nomes ou datas, a culpa vai para a falta de interesse. No idoso ou maduro, já se torna imperdoável, motivos de preocupação quando a realidade é que todo mundo tem esquecimentos. Atualmente existe o envelhecimento ativo, ou seja o idoso moderno que anda contribuindo para uma transformação da imagem social da pessoa.  Um novo olhar para o idoso que participa de propagandas, indo bem além das de planos de saúde! Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário