Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Encarar a vida com bom humor é algo que está se tornando mais difícil. Todos os dias encontramos  pessoas com a caras fechadas, olhares  duros e nada gentis! Talvez estejam com a vida cheia de problemas. Mas quem não os tem? O bom humor traz uma sensação de leveza, auxilia no sistema imunológico, e ajuda a pessoa a manter-se motivada e otimista. Além disso funciona como uma barreira em que os desafios, que sempre irão existir, sejam encarados de forma mais otimista, sem negatividade ,trazendo a sensação do " estar de bem com a vida!" Isa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário