Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Geralmente as pessoas sofrem por antecipação, e vivem as vezes um filme de terror. Descobrem depois que tudo era algo simples e a ansiedade fora toda em vão. Projetamos os problemas num ritmo que vai crescendo numa rapidez! Mas o alívio depois compensa. Com a maturidade a ansiedade tende a diminuir, as coisas são bem mais amenas assim como as cobranças! A vida não é só bolinho,não! Se fosse iria ser bem mais chata e enjoativa. Temos que viver cada etapa da vida, aproveitando tudo que há de bom, que nos faça bem, trazendo leveza e alegria! Curtindo um pouco do bolinho da vida! Isa Mendes





Nenhum comentário:

Postar um comentário