Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A arte traz alegria,trabalho e encantamento, valorizando e eternizando os grandes momentos da vida! Mãe e avó presente dedico às minhas netas,filhos, nora e genro, marido, pieces of my life! Fazendo parte importante das minhas conquistas e realizações dedico este trabalho a todos que me incentivam e apoiam.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

A busca diária pela felicidade e alegria de viver toma conta de quase todo mundo em todos os países. Viver não é fácil nem seguro! Nunca se teve tanta companhia e encontros através das redes sociais.Mas no fundo ficou faltando o abraço,o carinho de poder estar junto, a conversa sem pretensão alguma, o encontro de pessoas amigas e queridas. Parece algo programado, a sociedade nunca está saciada com tudo que adquire. Precisa de mais e mais! Existe uma overdose de informações e acompanhar este ritmo demanda tempo e disposição. Por que corremos tanto, e não chegamos a lugar nenhum? Competimos a cada dia, com o nosso próprio ser!   Vamos desacelerar, apreciar e renovar ideias, momentos, pessoas que acrescentam e nos fazem um ser melhor! Isa Mendes  



Nenhum comentário:

Postar um comentário